PLASTICA CAPILAR ALISA O CABELO? DESCUBRA E SAIBA MAIS SOBRE O TRATAMENTO RECONSTRUTOR DOS FIOS!

Voce tem medo de apostar na Plastica Capilar e alisar os fios? Confira a materia! (Foto: Instagram @ravenelyse)A Plastica Capilar e indicada para todos os tipos de cabelo. Sua funcao e reconstruir os fios sem modificar a textura (Foto: Instagram @brittsully)Por causa da carga de queratina, a Plastica Capilar tambem ajuda a deixar os fios mais fortes (Foto: Shutterstock)Por causa da carga de queratina, a Plastica Capilar tambem ajuda a deixar os fios mais fortes (Foto: Shutterstock)
instagram
MAIS INSPIRACOES
Voce tem medo de apostar na Plastica Capilar e alisar os fios? Confira a materia! (Foto: Instagram @ravenelyse)
Voce tem medo de apostar na Plastica Capilar e alisar os fios? Confira a materia! (Foto: Instagram @ravenelyse)A Plastica Capilar e indicada para todos os tipos de cabelo. Sua funcao e reconstruir os fios sem modificar a textura (Foto: Instagram @brittsully)Por causa da carga de queratina, a Plastica Capilar tambem ajuda a deixar os fios mais fortes (Foto: Shutterstock)
QUERO Esse
Creme de Tratamento Elseve Reparacao Whole five+
CREME DE TRATAMENTO ELSEVE REPARACAO Overall 5+
COMPRE
A plastica capilar e um tratamento potente que ajuda a recuperar e fortalecer qualquer tipo de cabelo. No entanto, apesar dessa importante vantagem, muitas mulheres preferem nao apostar no procedimento por medo de que ele acabe alterando a textura das madeixas. Outras pensam ate que podem optar pelo tratamento ao inves do alisamento. Mas sera que isso faz realmente sentido? Confira a materia para descobrir!

PLASTICA CAPILAR ALINHA OS FIOS SEM MODIFICAR A TEXTURA
Quando o cabelo esta danificado, fraco e sem brilho, uma boa hidratacao pode nao ser suficiente para resolver o problema: e preciso investir em tratamentos mais potentes para que os fios ganhem vida novamente! Dentre tantas opcoes, uma que tem ganhado cada vez mais espaco nos saloes de cabeleireiro e a chamada plastica capilar - uma reconstrucao intensa que recupera a fibra capilar dos danos externos e devolve a aparencia saudavel.

Com tantos beneficios, apostar nesse tipo de tratamento parece a solucao perfeita, certo? Porem, muitas mulheres ainda preferem evita-lo por acreditarem que ele e capaz de alterar a estrutura das madeixas - o que, na verdade, nao passa de um mito!

Embora nao parem de surgir diversas tecnicas de alisamento, a plastica capilar nao se enquadra em nenhuma delas e nao pode modificar a textura por nao contar com o reforco de nenhum tipo de quimica. O que ela faz, na verdade, e nutrir e dar um banho de queratina no cabelo - deixando-os, assim, com uma aparencia saudavel e bem cuidada por fechar as cuticulas, revitalizar e alinhar a fibra capilar.

TRATAMENTO ENCORPA OS FIOS E CRIA UMA PELICULA PROTETORA
Agora que voce ja sabe que da para apostar na plastica capilar sem modificar a textura do cabelo, vale conhecer um pouco mais sobre suas vantagens! Feita por especialistas no salao de cabeleireiro ou na propria casa, o que nao faltam sao beneficios para quem quer um cabelo bonito e saudavel diariamente.

Como ja foi falado, um dos principais diferenciais da tecnica e nutrir e promover uma reconstrucao profunda na fibra capilar. Mas, alem disso, ela tambem previne as madeixas restauradas de danos futuros e ajuda a encorpar os fios que estao enfraquecidos. O motivo plastica capilar inoar e o seguinte: no primeiro caso, isso acontece por conta da pelicula como fazer plastica capilar protetora que ela cria ao redor da fibra capilar; ja o segundo, e resultado do banho de queratina - proteina que compoe 90% dos fios e que precisa ser reposta para que o cabelo recupere sua massa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *